terça-feira, novembro 29, 2005

OUVI /para os alunos de 2005/


Ouvi,
todas as vozes partindo
não olhavam para trás,
ficaram entre as brumas
do meu olhar,
não sei o destino, ou caminho;
rumos que por certo
em meus lábios rimarão
com: boa sorte! reflitam!
não desistam! prossigam!

Palavras,
significativas para alguns,
para muitos passam...
Para mim, essenciais
se fazem verdadeiras
e em brancos versos
eu aqui as derramo:
'Olhares são diversos
completos ou parciais
alguns indecisos,
outros em construção,
nenhum em condenação.
Sem julgos...
cada qual brilha no tempo certo,
crescimento se faz
por si mesmo ou por um nó
desata-se na própria escolha.'
Felicidade?
Colher ou buscá-la?
não importa...
apenas não desista nunca de encontrá-la.


Um beijo com muita rima
daquela que estima
teu jeito de ser.

Aos alunos do Terceiro Ano de 2005
Profª Maísa Cristina Vibancos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Prof. Saudades ficaram pode ter certeza, muitas por sinal...
Mas vou levar para sempre em minha lembrança tudo o que a senhora me ensinou. Te amo muito, obrigada por tudo.
Acho que foi uma maneira meio dolorosa de nos separar, mas um dia isso iria acontecer mesmo...
*Muito lindo o poema* Thanks
=)

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mana,
è muito bom te ter como amiga e irmã...
é muito bom saber que como eu....pessoas te amam e te acham especial!!
é muito bom compartilhar contigo minha vida!
é muito bom amar você
beijos

11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pssoraaaaaa!!! rs :D

Q saudade ja, as aulas acabaram do nada neh =////

Amei o poema, e naum poderia deixar d escrever pra agradecer td q vc fez por mim neste ano... :))
Aprendi mtas coisas! E gostaria d pedir desculpa por qquer xateaçao q eu tenha causado.. heheh

Te amo pssora!!
Me screve sempre no orkut preu naum sentir tnt saudade! rs
Bjokaaaaaaa :D

5:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Prof aki e a Tamites do 3 a lembra...rsrsr
Bem to aki pra deizer o qnto seu poema é tocante e interessante gostei muito...Parabens e valew por lembrar desse 3 ano de 2005 do Wolny...
Bjus e Boas Festas Tami!!!!

10:36 PM  

Postar um comentário

<< Home